Muito prazer, nós somos a Ullmann Dick

A Ullmann Dick Investimentos, Participações e Incorporações mostra crescimento expressivo com uma bem-sucedida estratégia de comercialização. Visando o resultado operacional e financeiro, mas sem descuidar do conceito arquitetônico diferenciado e a localização privilegiada de seus empreendimentos, sempre acaba superando as expectativas dos clientes.

Criada em março de 2013, a empresa logo despontou no ramo de incorporação imobiliária e construção civil em Porto Alegre e em Torres (RS). Para isso, buscou terrenos de características semelhantes em algumas das melhores localizações comerciais e residenciais, valendo-se de oportunidades singulares existentes no mercado.

Com 4 anos de operação, a Ullmann Dick obteve visibilidade e consolidação empresarial. A receita é a busca pelo reconhecimento como uma empresa sólida, séria e ágil. Sua atuação é baseada na cautela e na responsabilidade exigidas, avançando a cada dia ao proporcionar a segurança e rentabilidade esperada pelos investidores , garanti ndo conforto e satisfação aos seus clientes. A cada incorporação, a empresa desenvolve com cuidado e carinho produtos para surpreender o público final e as expectativas dos parceiros comerciais e investidores.

Com vistas ao mercado residencial de Porto Alegre e demais regiões do estado, a Ullmann Dick projeta para um futuro próximo novas ofertas sedutoras. Está preparada para atender com excelência às mais diversas demandas, de forma segura e confortável. A satisfação dos clientes, o desenvolvimento de produto e a gestão de processos são as ferramentas da empresa para evoluir e prosperar no mercado imobiliário gaúcho.

Nosso compromisso com a sustentabilidade

As Construções Sustentáveis e Certificações Ambientais, com especial atenção para a Certificação LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), do GBC (Green Building Council), vêm atingindo números expressivos, especialmente no Sul e Sudeste do país. Com isso, profissionais que formatam seus projetos em planejamento e gestão ganham maior protagonismo ao integrar ao processo formas de reduzir interferências não cogitadas, o que aproxima custos e prazos previstos dos efetivamente alcançados.

Na obtenção de excelência dos projetos, eficiência energética, qualidade do ar, uso racional de recursos hídricos, espaços sustentáveis, aplicação e gestão de materiais e recursos, adicionando valor aos espaços, as Construções Sustentáveis alteram a dinâmica do mercado imobiliário. Isso aproxima o produto daquele desejado por clientes, construtores, governos e investidores, redefinindo conceitos de edificações classe A e de qualidade para o mercado imobiliário. Com a aplicação de técnicas de produção mais limpas chega-se mais perto do conceito de sustentabilidade, apoiado no tripé de ganhos econômicos, sociais e ambientais.

Apesar de alguns registros de edificações buscando a certificação junto ao GBC, ainda são poucas as edificações comerciais e residenciais que tenham recebido o selo em qualquer nível em Porto Alegre. Diante disso, a Ullmann Dick propõe estudar cada caso, não apenas para certificar-se, mas demonstrando em ações práticas ao cliente a adequação dos projetos, sempre na busca de maior eficiência energética para a edificação.

A tecnologia e a mecanização nos canteiros de obras, a industrialização dos processos construtivos e a redução gradual de mão de obra bruta são objetivos do planejamento dos empreendimentos, uma vez que a busca por maior eficiência, menores prazos na execução dos serviços e redução de desperdícios é essencial para a melhoria de custos, redução de acidentes de trabalho, embargo de obras, melhoria de resultados e a consequente aceleração de retorno dos investimentos.